quinta-feira, 5 de abril de 2012

Criações em Miniatura

Atualmente estou como instrutora do Senai João Pessoa, no Curso de Costura em Tecido Plano e para sondar o nível de conhecimento das minhas queridas alunas resolvi fazer uma atividade onde cada uma delas deveriam criar e costurar a mão um look em miniatura. E como o trabalho ficou maravilhoso, resolvi divulgar.

Gostaram???

Aproveito para informar os cursos na área de vestuário do Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho - Senai João Pessoa.

Costureiro de Máquinas Industriais Tecido Plano
Costureiro de Máquinas Industriais Malha Modinha
Costureiro de Máquinas Industriais Moda Praia
Costureiro de Máquinas Industriais Moda Íntima
Costureiro de Máquinas Industriais Cama e Mesa
Costureiro de Reparação de Roupas
Estampador de Tecido
Modelista de Vestuário Tecido Plano
Modelista de Vestuário Malha Modinha
Modelista de Vestuário Moda Íntima

Maiores informações: 3044-6617/3044-6621

12 comentários:

  1. owwwnn ameei *-*
    http://criatividade-atona.blogspot.com.br/ Dá uma passadinha lá?

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhos ^^ me fez lembrar o tempo em que costurava roupinhas para minhas barbies heheheh ^^
    beijinhos. feliz pascoa querida..
    vemk me visitar ;p
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que fofura, parabens pra elas !
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *-*
    Feliz Páscoa!

    Beijos, seguindo aqui, segue de volta ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda *--*
    ainda faço muito isso na Faculdade rsrs

    Bom adorei o blog, ja estou seguindo
    te convido a conhecer o meu Blog

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    Beijocas
    te espero lá

    ResponderExcluir
  6. Oi dani, muito legal o trabalho com a turma.

    Parabéns professora ;)

    Bjoss, boa semana.

    Luzi
    www.desapatilha.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei ver nossos trabalhos postados valew danielle.xerooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei ter uma das minhas alunas comentando aqui.
      BJÃO!

      Excluir
  8. Coisas que a gente diz: Own!!!
    Poxa, quando pequena, meu sonho era ir a uma loja de roupas para bonecas. rsrs
    miniaturas.
    Tiveram roupas bacanas, hein! O vestidinho azul e o caqui.
    =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...