sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novidades em Delineadores Líquidos

Esses dias folheando revistas de cosméticos, descobri dois grandes delineadores líquidos para os olhos.
O primeiro é uma super novidade e o segundo um relançamento.

Delineador Incolor Avon
A principal mudança em relação ao usual de mesma linha é a cor mesmo, ou melhor, a falta de cor. Economia no bolso, afinal podemos criar infinitas cores de delineadores com esse produto.

Delineador Caneta Natura

Esse modelo arrasou na praticidade, afinal poucas mulheres conseguem aplicar o delineador líquido e esse é super fácil de ser utilizado.
Disponíveis nas cores preta, roxa e azul.

5 comentários:

  1. Queri uma caneta delineador da Natura, acho pratica, estou ansiosa para experimentar!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar!
      Comprei a minha quando foi lançada pela primeira vez e já tinha a certeza do relançamento, pois é sucesso.

      Excluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...