sábado, 4 de agosto de 2012

Tendência - Saias Mullet

Antes de mostrar fotos ilustrativas das saias que é a sensação do momento, vou tentar explicar de onde vem à palavra "mullet".
Na verdade esse termo foi usado para denominar um corte de cabelo usado por homens e mulheres nos anos 80, onde se deixava os cabelos curtos em cima e lateral da cabeça (parte dianteira) e grande em seu comprimento (parte traseira).

Corte de Cabelo Mullet

No vestuário, a sequência é a mesma, porém os cortes são feitos em tecidos, ao invés de cabelos.
Dianteira da peça curta e traseira comprida. 

Blusas Mullet

Vestidos Mullet

E enfim... AS SAIAS MULLET...

Lisas,

estampadas,

 e variadas.

8 comentários:

  1. Que legal, eu acho interessantes.. inclusive tenho uma encomenda deste modelo pra fazer..rs.

    bjs e um ótimo final de semana.
    Su

    ResponderExcluir
  2. Acho essa trend de mullet muito charmosa e estilosa. Gosto muito de saias, mas principalmene as blusas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Estou AMANDO essa trend!

    http://belezaaemfoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Coincidentemente eu fiz um post sobre blusa mullet e nem sabia a origem do nome!
    Tô seguindo seu blog, ok?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo mullet <3


    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adoro saias mullet e tambem as blusas ,ficam lindas no corpo .adorei o post .beijos flor !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...